Morre o ex-vereador de Araruna, Claudemir Brambilla

Araruna amanheceu de luto nesta manhã pela morte do ex-vereador, ex-vice-prefeito (por duas gestões) Claudemir Brambilla, 58 anos. De família tradicional no município, Brambilla era conhecido em toda a região, pois mantinha uma grande de rede postos em Araruna, Campo Mourão, Peabiru. O empresário lutava há tempos contra o câncer, mas acabou vencido pela doença na madrugada desta sexta-feira.

O prefeito de Araruna, Leandro César de Oliveira lamentou a morte de Brambilla e decretou luto oficial no município. “O Claudemir é de família tradicional em Araruna, foi vice-prefeito, vereador e empresário, sempre lutou pela cidade, enfim fez sua parte na construção de tudo isso. A gente sente muito. Além de tudo, por mais que a política tenha todas as suas diferenças, ele procurava ser justo e companheiro de todos, enfrentou a fase pior da política em Araruna, em meio a muita briga, aquela coisa acirrada. Mas isso tudo passou e ele sempre foi um cara sensato e amigo de todo muito, enfim, uma perda muito grande para nossa cidade”, disse o prefeito.

O velório acontece  na capela mortuária do município e o sepultamento será às 16 horas, no cemitério municipal de Peabiru.