Homem é preso com arma, dinheiro e diversos objetos suspeitos

A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos acusado de receptação na manhã desta quinta-feira (22). A ação ocorreu durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma chácara de sua propriedade, localizada na estrada São Geraldo, no município de Araruna.

No local, os policiais apreenderam duas armas de fogo, uma espingarda de pressão, munições, diversos materiais com registro de furto e R$ 35 mil em dinheiro. O dinheiro estava em um banheiro na parte externa da casa.

Dentre os objetos localizados estão furadeiras, lixadeiras, serras elétricas, motores, implementos agrícolas, entre outros. “Havia uma quantidade muito grande de equipamentos e ferramentas no local, alguns novos e de alto valor”, disse um dos policiais militares que participaram da ação.

Para se ter uma idéia da quantidade de objetos, a carroceria da viatura da Patrulha Rural ficou lotada. Todos os materiais apreendidos e o acusado foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Peabiru para que fossem adotadas as medidas cabíveis.