Bandidos assaltam lava-jato em Peabiru, roubam funcionários e levam carro de cliente

Dois homens armados invadiram um lava-jato na cidade de Peabiru, renderam dois funcionários e saíram levando os celulares das vítimas e um GM/Cruze, pertencente a um cliente do estabelecimento.

O assalto ocorreu no final da tarde de ontem, por volta de 17h30. A Policia Militar foi acionada logo após a saída dos bandidos. As vítimas relataram que um dos criminosos portava uma arma de fogo, tipo revólver.

Após anunciarem o assalto, a dupla conduziu os dois funcionários até um banheiro onde os deixaram trancados. Eles ainda tiveram que entregar seus aparelhos celulares aos bandidos.

Em seguida os dois homens saíram levando um veículo GM/Cruze de cor branca que um cliente havia deixado no local. Segundo as informações, o veículo seguiu em direção a Araruna.

As equipes policiais deslocaram em patrulhamento e conseguiram rastrear o aparelho Iphone que acusava sua localização na rodovia PR-465, sentido Peabiru a Araruna. Ao realizar buscas pelo local, a PM localizou os dois aparelhos roubados que se encontravam jogados no capim às margens da rodovia.

Os aparelhos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Peabiru, porém o veículo e os criminosos ainda não foram localizados.