Trânsito

  Colégio Adventista

Sete passageiros morrem em capotamento de ônibus no anel viário

Publicado em 3 de janeiro, 2017 às 09:18 - Atualizado em 4 de janeiro, 2017 às 09:18

Um acidente envolvendo um ônibus de linha, da Expresso Maringá, deixou sete pessoas mortas na madrugada desta terça-feira (03). A tragédia aconteceu por volta das 3h45 no anel viário de Campo Mourão e deixou outras dezenas de passageiros feridos.

O coletivo saiu da pista no entroncamento da PR-317 com a BR-158. O ônibus vinha de Foz do Iguaçu, com destino a Maringá. O motorista não conseguiu fazer a curva do retorno à Campo Mourão e o ônibus caiu na ribanceira, capotando várias vezes.

No veículo viajavam 41 passageiros, além do motorista.

A confirmação do número de mortes ocorreu por volta das 8h00, quando o veículo foi destombado. A última vítima fatal, uma mulher, estava debaixo das ferragens. Também há uma criança entre as vítimas fatais: são três mulheres, três homens e uma criança.

Socorristas informaram que há diversas pessoas em estado grave. Um helicóptero do Samu chegou a ser acionado para prestar apoio, mas os feridos já haviam sido levados por ambulâncias do Corpo de Bombeiros, Samu, Viapar e do município, para hospitais de Campo Mourão.

Dezenas de profissionais da saúde, socorristas, policiais, profissionais da imprensa, seguranças, auxiliaram no resgate, que demorou mais de 4 horas.

Nenhuma vítima foi identificada no local do acidente. A empresa afirmou que deve informar a lista com os nomes dos passageiros mais tarde.

 

 

 

CNA
Centro Diesel
Unicampo
Pet Center
Planeja 17
Up Vet

Comentários

Carraro Advogados
Voltar ao topo