Trânsito

  Colégio Adventista

Projeto do trevo do Lar Paraná com alterações solicitadas é devolvido para avaliação do DER

Publicado em 11 de abril, 2017 às 17:17 - Atualizado em 12 de abril, 2017 às 08:32

O diretor da Diretoria de Trânsito (Diretran) de Campo Mourão, André Casarin, protocolou nesta terça-feira (11) na sede regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) o projeto com as alterações solicitadas pelo órgão estadual para instalação de semáforo no trevo da BR 487, principal acesso do centro da cidade ao Lar Paraná e BR 272. O projeto foi recebido pelo chefe regional do DER, Marcelo Nishiyama e será encaminhado para avaliação técnica em Maringá.

“Quando assumimos no início do ano estivemos em Maringá para saber do andamento do processo e retomar o projeto, que estava em poder do município há quase um ano”, explica André Casarin. Segundo ele, a superintendência do DER informou que o projeto estava prestes a ser arquivado porque o município não havia devolvido com as alterações então solicitadas.

“Fizemos as alterações, enviamos para o DER, que nos devolveu no último dia 6 solicitando novas adequações, que já providenciamos e agora estamos enviando de volta”, explica Casarin. Segundo ele, o DER está analisando a sinalização vertical e horizontal no projeto do trevo. Depois de aprovado pelo órgão estadual, o projeto será enviado para avaliação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Pelo fato do local ser uma rodovia federal e passar pelo perímetro urbano, o projeto envolve a União, o Estado e o município. Casarin ressalta que só depois do aval do DER e do DNIT é que poderá ser aberto o processo licitatório para contratação da empresa que fará o trabalho.

Cipronenge Quadrado
Radiadores Lopes Quadrado Interna
CNA
Unicampo
Auto Escola Allan – Quadrado – Interna
Pet Center
Centro Diesel
Nutrimix – Terraço – Quadrado – Interna
Laugerie
Carraro Advogados

Comentários

Up Vet
Voltar ao topo