Motociclista provoca acidente na Avenida Jorge Walter em Campo Mourão

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Em Campo Mourão, num acidente ocorrido por volta das 11h50 deste domingo (18), um motociclista empinava sua moto na Avenida Jorge Walter quando perdeu o controle, impactando contra uma mesa em que estavam algumas pessoas tomando cerveja, no canteiro central. Felizmente, além de quebrar uma das mesas, apenas pegou de raspão um dos populares.

Na mesa atingida havia vários jovens, que conseguiram desviar da moto. Um rapaz atingido de raspão na perna, teve apenas escoriações e recusou atendimento médico. O condutor da motocicleta sofreu vários ferimentos pelo corpo, foi socorrido por uma viatura do SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Casa.

Um sargento da Polícia Militar, que estava de folga, passava pelo local e acompanhou a situação. Ele percebeu que algumas pessoas tentavam agredir o motociclista e enquanto tentava amenizar a situação, percebeu que um amigo do dono da moto tirou o veículo do local do acidente.

O policial se identificou para o cidadão como militar e perguntou por que havia tirado a moto do local. O jovem, por sua vez, não acreditando que o homem fosse policial, o desacatou e não informou para onde havia levado o veículo.

Viaturas da Policia Militar foram ao local onde a moto estava e descobriram que o veículo tinha débitos. Foram realizados os procedimentos cabíveis. O jovem que desacatou o policial foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos.