Criança de um ano fica ferida em acidente de carro no trevo do Lar Paraná

Foto: Rafael Silvestrin\ Tasabendo.com

Foto: Rafael Silvestrin\ Tasabendo.com

Um motorista e seu filho, de apenas um ano de idade, ficaram feridos em um acidente de carro na Avenida Miguel Luiz Pereira,  trevo de acesso ao Jardim Lar Paraná, no início da noite desta sexta-feira (17).

O acidente aconteceu por volta das 19h. Segundo policiais militares, o condutor do Fiat/Palio, com placas de Assis Chateaubriand, perdeu o controle da direção do veículo que capotou próximo ao trevo. O impacto se deu quando o motorista de uma caminhonete GM/S10, provocou o acidente e tentou fugir do local.

Policiais que passavam na hora do acidente conseguiram abordar a caminhonete próximo ao ginásio do Lar Paraná. O motorista relatou aos policiais que fugiu do local do acidente, pois poderia ter uma arma no Palio. Ele teria admitido aos policiais que conhecia o motorista do Palio.

Consta que, no celular do motorista da caminhonete, haviam mensagens de uma discussão por Whatsapp. Policiais Militares realizaram buscas no Fiat/Palio, mas nada de ilícito foi encontrado.

O bebê, que estava no banco de trás do Palio, ficou ferido. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Santa Casa para avaliações.

O motorista da S10 foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A reportagem apurou que é possível que o “acidente” pode ter sido intencional. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para as devidas providências. O pai da criança que dirigia o Pálio não se feriu.