Por Escrito

“Virtude da vida”, por Jaqueline Maciel, na coluna “Por escrito”

Publicado em 15 de dezembro, 2016 às 14:32

jaqueline-maciel

Daqui um mês pode tudo mudar, tudo será diferente.

Hoje realize seu sonho pois amanhã será o dia de colher os frutos dele.

Agora é necessário manter seus conhecimentos, preservar amizades, ser prestativo, sentir os abraços e colher os sorrisos.

Trabalhe com gosto e seja grato pelo dia.

Não se apaixone pelas máscaras, liberte-se da mágoa e ofereça à vida, a virtude do simples, já que ela de costume se encarrega de te oferecer o que é complicado.

Fuja do artificialismo que fadiga nossos dias, hoje você pode até não ser o que imaginou anos atrás, mas pode usar esse dia com a determinação de um recomeço. Cada dia é um aprendizado e traz consigo a surpresa do novo.

Se não estás satisfeito, mude, ninguém é obrigado a viver na prisão perpétua da infelicidade. Caso possa, liberte-se, arrisque-se. Viva de acordo com a idade da sua alma e cumpra brilhantemente o papel de ser você.

Hoje é o dia mais importante da sua vida, portanto não adie sua felicidade. Você pode melhorar seu próprio mundo e escrever seu livro, assim, escolha a capa mais atraente, os textos mais prazerosos e então contemple-se.

Jaqueline Maciel, 23 anos, maringaense, moradora de Campo Mourão, graduada em Gestão de Recursos Humanos e Licenciatura em Pedagogia.

Participe da coluna “Por escrito”! Mande seu texto (artigo, poesia, prosa, crônica, etc), com foto e breve biografia para [email protected]   

 

Comentários

Últimas Notícias

Voltar ao topo