Por Escrito

“Palavras”, por Luiz Alves Carneiro Junior, na coluna “Por escrito”

Publicado em 11 de janeiro, 2017 às 10:31

luiz-alves-carneiro-junior-2

O porquê falar sobre palavras, dependemos delas, o que falamos ou escrevemos tem um grande poder em contagiar, alegrar, ou até mesmo entristecer. Já usei muitas palavras em vão, e se pudesse voltar no tempo e apagá-las, voltaria o mais rápido possível, mas já foram ditas, e o estrago já foi feito. Hoje eu aprendi que devo usar as minhas palavras, tanto na escrita como na fala, para levar o bem, e se eu não puder levar o bem, ficarei em silêncio.

Podemos alegrar vidas, podemos levar o bem através das nossas palavras, estamos esquecendo-se da fala dos bons dias, boa tarde e boa noite. O que me alegra mais nas palavras é poder compartilhá-la, e ver o sorriso no próximo, e não em mim mesmo, mas quando fazemos o bem, a alegria em nós é dobrada.

Que possamos usar nossas palavras, para alegrar, levar a esperança, edificar as pessoas em nossa volta, não se esqueça, as nossas palavras tem tanto o poder para dar Vida, como para a Morte, não desperdice palavras, mas sim, que através das suas palavras você possa construir escadas de amor, janelas de esperança e caminhos de alegria.

Luiz Alves Carneiro Junior, tem 28 anos, trabalha na empresa Colacril, é programador Junior, estudante de Teologia na Faculdade FTSA- (Faculdade Teológica Sul Americana) nasceu e mora em Campo Mourão atualmente.

Participe da coluna “Por escrito”! Mande seu texto (artigo, poesia, prosa, crônica, etc), com foto e breve biografia para contadokadu@gmail.com   

Comentários

Últimas Notícias

Voltar ao topo