Política

  Colégio Adventista

Ex-presidente do OSB apresenta sugestões ao governo municipal

Publicado em 4 de janeiro, 2017 às 15:36 - Atualizado em 5 de janeiro, 2017 às 08:41

O ex-presidente do Observatório Social do Brasil (OSB), empresário Ater Cristófoli, reuniu-se com representantes dos poderes Executivo e Legislativo de Campo Mourão para apresentar sugestões de ações em várias áreas para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, economizar recursos públicos e fomentar o desenvolvimento local. Na condição de presidente da entidade nacional, que possui representação em mais de 100 cidades de 19 estados brasileiros, o mourãoense conheceu ações inovadoras que apresentam resultados extraordinários em várias cidades do país.

O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (4/1) na Câmara Municipal. O Poder Executivo foi representado por Getúlio Ferrari Júnior e o Poder Legislativo pelo presidente, Edson Battilani. Também participaram servidores da prefeitura e da Câmara Municipal.

Ater Cristófoli explanou aos representantes do governo municipal propostas de mudanças para as áreas da limpeza pública, manutenção da iluminação pública e transporte escolar, entre outras. Também discorreu sobre alternativas para mudanças relacionadas a área da tecnologia da informação (T.I.) na prefeitura e na Câmara de Vereadores, além de propor a implantação de uma Central de Recebimento e Distribuição. O monitoramento dos ônibus da empresa contratada pelo Município para realizar o transporte escolar por GPS foi outra sugestão apresentada.

O empresário – que possui a Cristófoli Biossegurança em Campo Mourão e outra indústria na China – também ressaltou a possibilidade de parceria entre o Município e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) para ampliar a estrutura do Sesi e do Senai na cidade.

 

Unicampo
Laugerie
Centro Diesel
Hamburgueria Thiago Lateral Notícia
Auto Escola Allan – Quadrado – Interna
CNA
Nutrimix – Terraço – Quadrado – Interna
Pet Center
Cipronenge Quadrado
Up Vet

Comentários

Carraro Advogados
Voltar ao topo