Ladrões assaltam relojoaria e acabam presos após bater moto em muro

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Um jovem de 29 anos e um adolescente de 17, foram detidos em flagrante após cometer um assalto a um relojoaria de Campo Mourão. O crime aconteceu na manhã do último sábado, na Rua Brasil, centro da cidade.

Uma ligação anônima avisou a Polícia Militar que o roubo estava acontecendo. Quando uma equipe policial chegou, avistou um indivíduo que saiu correndo do estabelecimento e subiu na garupa de uma motocicleta.

A perseguição começou e, no Jardim Gutierrez, o condutor da moto perdeu o controle, bateu contra um muro e fraturou a perna direita. O garupa apontou a arma na direção dos policiais e foi baleado de raspão nas nádegas.

Com a dupla, os policiais encontraram os produtos do roubo: três mostruários de joias contendo várias pulseiras e corretes de prata de bali. Também uma pistola, com munições intactas, foi apreendida.

Os ladrões receberam atendimento no local por socorristas do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados ao hospital.

O condutor da moto, de 29 anos, estava foragido do sistema prisional do Paraná, onde cumpria pena por vários roubo inclusive, um deles praticado na mesma relojoaria. O garupa, de 17 anos, estava em gozo do benefício de indulto natalino.