Policial

  Colégio Adventista

Jovem baleado é levado à Santa Casa em estado gravíssimo

Publicado em 10 de abril, 2017 às 04:40 - Atualizado em 10 de abril, 2017 às 09:32

Por volta das 22h20 desse domingo (9), um jovem identificado como Anderson Rodrigo Ramos, 21, foi ferido por um disparo de arma de fogo. O caso aconteceu na Avenida Bronislau Wronski, Jardim Aeroporto, em Campo Mourão. Ele foi levado às pressas ao hospital em estado muito grave. O acusado do crime, seu primo, está preso.

Testemunhas contam que Anderson teria chegado na residência de um parente pedindo ajuda, pois teria sido baleado na região do abdome. O jovem foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado com urgência ao Hospital Santa Casa, em estado considerado gravíssimo.

De imediato, a Polícia Militar iniciou diligência em busca do possível atirador e com informações colhidas no local soube que o autor poderia ser o primo da vítima. O suspeito foi localizado e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais.

O acusado nega ter sido ele quem efetuou os disparos. Disse que no momento do acontecido estava descendo uma rua próximo do local com sua mulher e filho.

Cipronenge Quadrado
Laugerie
Radiadores Lopes Quadrado Interna
Hamburgueria Thiago Lateral Notícia
Centro Diesel
Pet Center
Unicampo
Auto Escola Allan – Quadrado – Interna
CNA
Nutrimix – Terraço – Quadrado – Interna
Up Vet

Comentários

Carraro Advogados
Voltar ao topo