Jovem baleado é levado à Santa Casa em estado gravíssimo

Baleado 08

Por volta das 22h20 desse domingo (9), um jovem identificado como Anderson Rodrigo Ramos, 21, foi ferido por um disparo de arma de fogo. O caso aconteceu na Avenida Bronislau Wronski, Jardim Aeroporto, em Campo Mourão. Ele foi levado às pressas ao hospital em estado muito grave. O acusado do crime, seu primo, está preso.

Testemunhas contam que Anderson teria chegado na residência de um parente pedindo ajuda, pois teria sido baleado na região do abdome. O jovem foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado com urgência ao Hospital Santa Casa, em estado considerado gravíssimo.

De imediato, a Polícia Militar iniciou diligência em busca do possível atirador e com informações colhidas no local soube que o autor poderia ser o primo da vítima. O suspeito foi localizado e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais.

O acusado nega ter sido ele quem efetuou os disparos. Disse que no momento do acontecido estava descendo uma rua próximo do local com sua mulher e filho.