Policial

  Colégio Adventista

Esquadrão antibombas pousa em Campo Mourão para recolher explosivo

Publicado em 28 de dezembro, 2016 às 14:56 - Atualizado em 29 de dezembro, 2016 às 09:09

O avião do esquadrão antibombas, do BOPE da Polícia Militar, pousou no aeroporto de Campo Mourão por volta das 11h00 desta quarta-feira (28). O esquadrão, com dois oficiais e dois soldados, foi até o 11° Batalhão da Polícia Militar com uma viatura da PM local. A equipe foi chamada para recolher um explosivo encontrado durante a madrugada, em frente a uma residência, que fica na Avenida Manoel Mendes de Camargo.

Os policiais recolheram as dinamites e o conjunto detonador e encaminharam até a delegacia, para formalizar as documentações, e posteriormente voltaram para Curitiba.

O caso

Uma mulher, ao chegar em casa por volta das 2h30, encontrou uma bolsa em frente ao portão. Ao verificar, viu que tinha um objeto enrolado em um plástico transparente. Ela pensou se tratar de drogas e chamou a polícia, pois ao apanhar a bolsa, percebeu que um Peugeot, de cor prata, passou duas vezes em frente da casa.

No batalhão, os policias descobriram que se tratava de uma bomba. Havia dinamites e um conjunto detonador, além de uma faca de açougueiro. A bolsa foi levada ao campo de futebol do batalhão, onde ficou até a chegada do antibombas.

CNA
Unicampo
Centro Diesel
Planeja 17
Berbetti Calhas
Pet Center
Carraro Advogados

Comentários

Up Vet
Voltar ao topo