Delegado decreta prisão do motorista do Prisma, envolvido em acidente com morte no centro

Foto: Rafael Silvestrin/Tásabendo

O motorista do GM Prisma, envolvido em um acidente de trânsito com vítima fatal no último sábado (13), está preso na delegacia da 16ª Subdivisão policial, em Campo Mourão. A informação foi repassada pelo delegado de plantão Fábio Marques de Batista.

De acordo com o delegado, o condutor dirigia em alta velocidade. “Nós apuramos que ele estava alcoolizado e temos testemunhas que ele estava fazendo ‘roleta russa’ (passando a preferencial). Por isso eu entendi que ele assumiu o risco de atentar contra própria vida e a dos colegas dele, sem falar no motociclista, e decretei a prisão dele”, disse em entrevista.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 na Avenida João Bento, cruzamento com a Rua Francisco Albuquerque. O GM Prista atingiu em cheio uma motocicleta, e depois rodou e bateu duas árvores. Felipe Andrade Santos Kehl, 19 anos, estava no banco de trás. Ele foi ejetado e morreu no local.

O motociclista, de 35 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo, além de fratura exposta na perna e no braço. Ele recebeu atendimento no local por uma equipe do Samu e foi encaminhado em estado grave ao hospital.

“Estamos com as investigações em andamento ainda. Imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas”, finaliza.