Caminhão de Goioerê é apreendido com 706 kg de maconha em SP; pai e filho foram detidos

maconha goioere sp

Um caminhão de Goioerê foi apreendido com 705 kg de maconha na última terça-feira (11), na rodovia Castelo Branco, perto da cidade de Boituva, no interior de São Paulo.

O motorista do caminhão, de 69 anos, é morador de Rancho Alegre do Oeste, assim como seu filho, de 34 anos, que estava com ele no caminhão. Os dois alegaram que não sabiam da existência da droga.

apreensão quando uma equipe da Polícia Militar Rodoviária de São Paulo fez a abordagem ao caminhão, que estava carregado com pinus e pedras para jardins, e seguia sentido à capital (São Paulo).

Os policiais desconfiaram da carga e passaram a realizar buscas, localizando tabletes de maconha no meio da carga, que totalizaram 705 kg. Pai e filho foram autuados em flagrante por tráfico, mesmo alegando desconhecer a existência da droga.

Centro de distribuição

A equipe da Polícia Civil de Goioerê foi acionada pela polícia de São Paulo e está auxiliando na investigação do caso, já que a droga teria saído de Goioerê. Há informações sobre outros carregamentos, como um de 500 kg, que teria ido para Florianópolis. As investigações sobre o caso continuam, pois podem indicar que Goioerê é um centro distribuidor de drogas para outros estados. Não se sabe se os carregamentos estão relacionados.