Assaltantes sequestram, torturam e matam filho de policial militar

filho-de-policial

Um crime brutal chocou a população de Umuarama na noite desta quarta-feira (4). O adolescente Guilherme Sela, 16, foi sequestrado por três criminosos que invadiram e roubaram a residência da família, no parque Cidade Jardim. Levado até um ponto isolado, próximo à PR-323 e ao trevo de acesso à cidade, ele foi morto a facadas. Segundo a polícia, o corpo apresenta sinais de tortura.

O adolescente estaria sozinho em casa, pois a mãe e o irmão passam férias no litoral catarinense e o pai, um policial militar, está de serviço fora da cidade. Após roubarem alguns bens, os assaltantes utilizaram o carro da família, um Corolla prata, para fugir. O veículo foi abandonado após um acidente na PR-323, por volta das 20h. No interior, além de objetos furtados, várias munições.

O corpo de Guilherme foi localizado por volta das 23h.

Um suspeito, Mateus Gonçalves, 19, foi preso nas imediações do parque de exposições Dario Pimenta Nóbrega. Até o início da manhã desta quinta-feira (5), os demais suspeitos permaneciam foragidos. Um grande aparato policial está mobilizado.