Assaltantes agem por três vezes na noite desta terça em Campo Mourão

Três assaltos foram registrados pela Polícia Militar em pouco mais de duas horas na noite desta terça-feira (16) em Campo Mourão. O modus operandi usado pelos criminosos leva a crer que todos os delitos foram executados pela mesma dupla. Um pilotava a motocicleta, e o garupa, armado com um revólver, dava voz de assalto e praticava o roubo.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 20h15 na Avenida Guilherme de Paula Xavier, centro da cidade. A vítima, de 23 anos, contou à PM que estava andando quando foi abordada pela dupla. O garupa apontou a arma de fogo para sua cabeça e exigiu que entregasse o celular.

Em menos de uma hora, por volta das 21h, os policiais foram acionados para atender outra situação de roubo, desta vez, no Jardim Izabel. A vítima, de 32 anos, relatou que caminhava pelo bairro quando foi surpreendida pelos criminosos. Da mesma forma, o garupa da motocicleta sacou a arma e, sob ameças, roubou certa quantia em dinheiro.

O terceiro assalto aconteceu em um posto de combustíveis, localizado na Asa Leste. Foi por volta das 22h45 que os criminosos chegaram no estabelecimento. O garupa desceu e, armado com um revólver, foi até o caixa e roubou dinheiro, bebidas e cigarro.

A PM intensificou o patrulhamento pela região e trabalha para prender os suspeitos.