Agência central do Correios de Campo Mourão é arrombada e revirada

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

A agência central dos Correios de Campo Mourão, localizada na Rua Francisco Albuquerque, foi arrombada neste final de semana. Ainda não se sabe o dia certo nem a hora, pois o sistema de alarme e monitoramento foi danificado. O crime só foi percebido na manhã desta segunda-feira (10), quando os funcionários chegaram para trabalhar.

De acordo com o Aspirante Barreto, da Polícia Militar, os trabalhadores encontraram ao porta dos fundos arrombada. “Várias repartições foram arrombadas. O sistema de segurança foi danificado, por isso não houve a propagação do alarme.”

O policial disse ainda que o cofre da agência também estava com sinais de arrombamento. “Parece que usaram um maçarico, mas os funcionários não souberam informar se houve acesso ao conteúdo do cofre”, relata Barreto.

Os bandidos reviraram toda a agência e, segundo o Aspirante Barreto, algumas correspondências, caixas e encomendas também foram violadas. “O Correios está fazendo um levantamento para saber os prejuízos e deve contactar os clientes”, afirma.

O caso foi repassado à Polícia Federal.

Agência permanece fechada durante a manhã.