Acusados de assaltos são presos em Campo Mourão

jovens-sao-presos-por-assaltos-2

O Delegado da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nagib Nassif Palma, apresentou no final da tarde da última sexta-feira (06), dois rapazes suspeitos de cometerem assaltos em Campo Mourão. Nassif disse à Imprensa que as Polícias Civil e Militar vêm trabalhando unidas a fim de combater os chamados crimes patrimoniais, que segundo ele, se intensificam diante da crise econômica.

Sobre este caso, o delegado explicou: “…nós estamos partindo para cima em questões de roubos de grave ameaça e violência e nós identificamos três pessoas. Hoje foram presos dois, mas o terceiro já esta identificado, suspeito de alguns roubos aqui em nossa cidade. O que já está provado foi um roubo recente no qual foram levados um veículo, dinheiro e objetos na zona rural aqui próximo da Estrada Boiadeira”.

Ele relata ainda que os suspeitos agiram de forma violenta contra essas vítimas, mas também explica que o veículo Fia/Strada e alguns objetos foram recuperados. Palma conta que esses jovens também são suspeitos de outros roubos.