Policial

  Colégio Adventista

Acusados de assaltos são presos em Campo Mourão

Publicado em 9 de janeiro, 2017 às 10:05

O Delegado da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nagib Nassif Palma, apresentou no final da tarde da última sexta-feira (06), dois rapazes suspeitos de cometerem assaltos em Campo Mourão. Nassif disse à Imprensa que as Polícias Civil e Militar vêm trabalhando unidas a fim de combater os chamados crimes patrimoniais, que segundo ele, se intensificam diante da crise econômica.

Sobre este caso, o delegado explicou: “…nós estamos partindo para cima em questões de roubos de grave ameaça e violência e nós identificamos três pessoas. Hoje foram presos dois, mas o terceiro já esta identificado, suspeito de alguns roubos aqui em nossa cidade. O que já está provado foi um roubo recente no qual foram levados um veículo, dinheiro e objetos na zona rural aqui próximo da Estrada Boiadeira”.

Ele relata ainda que os suspeitos agiram de forma violenta contra essas vítimas, mas também explica que o veículo Fia/Strada e alguns objetos foram recuperados. Palma conta que esses jovens também são suspeitos de outros roubos.

Pet Center
Unicampo
Planeja 17
Hamburgueria Thiago Lateral Notícia
Cipronenge Quadrado
Centro Diesel
CNA
Up Vet

Comentários

Carraro Advogados
Voltar ao topo