Educação

  Colégio Adventista

Oficina de Matemática na Rede Municipal atende 300 professores

Publicado em 5 de abril, 2017 às 15:34

Durante esta semana cerca de 300 professores de ensino fundamental (1º ao 5º ano) do Município estão participando de uma Oficina de Matemática nas dependências do Imape com a pedagoga e mestre em Educação Márcia Amplatz. A formação atende solicitação do corpo docente e foca conteúdos pertinentes a cada ano.

As oficinas têm funções lúdicas com práticas e técnicas que serão aplicados em salas de aula e abordam as temáticas: Construção do Número (1º, 2º E 3º ano) e as Quatro Operações (4º e 5º ano).

Os trabalhos começaram na terça-feira (4) e terminam nesta quinta-feira, com reuniões em dois períodos. Os participantes da oficina são professores regentes II ou que trabalham com a disciplina nas Escolas Municipais. Márcia Amplatz veio de Curitiba para ministrar as oficinas sendo pedagoga com experiência em salas de aulas há mais de 20 anos, e mestre em Educação Matemática.

As oficinas foram acompanhadas pelas coordenadoras Odirlene Metcko Nogarolli ( 1º, 2º e 3º anos) e Eliane Estevam de Menezes (do 4º e 5º anos). Na programação da Secretaria também estão oficinas de outras disciplinas que visam atualizar e complementar a formação do corpo docente das escolas municipais.

 

Centro Diesel
Pet Center
Cipronenge Quadrado
Laugerie
Unicampo
Auto Escola Allan – Quadrado – Interna
Hamburgueria Thiago Lateral Notícia
CNA
Nutrimix – Terraço – Quadrado – Interna
Radiadores Lopes Quadrado Interna
Up Vet

Comentários

Carraro Advogados
Voltar ao topo