Fortes ventos durante a madrugada derrubam árvores e causam estragos em Farol

DSC_0426
Um forte temporal com rajadas de vento causou estragos em vários pontos da cidade de Farol na madrugada desta quarta-feira (26/04). Foram registradas quedas de árvores, casas destelhadas e falta de energia elétrica em toda a cidade. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.
Desde o início do dia a equipe de obras da prefeitura, se descolou para os locais mais atingidos, fazendo o corte das árvores que caíram, e a retirada de vários postes que quebraram com os fortes ventos.
Segundo o secretário de obras, Vagner Azevedo, o vento mais forte passou pela área central da cidade, causando medo aos moradores. “Em diversas casas que realizamos o trabalho de limpeza, os moradores relataram que ouviram um grande barulho, e em questão de minutos, os estragos já eram visíveis”, disse.
Logo pela manhã a prefeita de Farol Angela Kraus foi informada sobre os estragos, e de pontidão, a prefeita acionou a secretaria de Ação Social, para que as casas afetadas fossem visitadas e que fosse feito um levantamento sobre os prejuízos. “Primeiro temos que dar auxílio as familias, depois iremos fazer um levantamento dos prejuizos e tentar, de alguma maneira, ajudar aquelas familias mais necessitadas”, comentou a prefeita Angela.