Divulgado o selo dos 70 anos de Campo Mourão

Em cerimônia no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli foi divulgado na tarde desta terça-feira (16) o selo comemorativo dos 70 anos de Campo Mourão. O desenho foi feito pelo designer Aparecido Jesus Gonçalves, de Bela Vista do Paraíso (PR), que foi o vencedor do concurso promovido pela Fundação Cultural, com apoio do Termas de Jurema Resort Hotel.

O selo foi escolhido por uma comissão julgadora, que também participou da reunião de divulgação, juntamente com a secretária de Cultura, Marley Formentini, o vice-prefeito Beto Voidelo e o líder do governo no Legislativo, vereador Sidnei Jardim.

Também participou da reunião o gerente dos Correios de Campo Mourão, José Alves da Cruz. Ele anunciou que os Correios vão utilizar o desenho para lançar um selo personalizado comemorativo ao aniversário da cidade, que completa 70 anos em 10 de outubro.

“A logomarca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva da Fundacam e poderá ser utilizada para identidade visual em impressos e eventos”, explica a secretária de Cultura, ao lembrar que o selo comemorativo de aniversário do município está previsto em Lei municipal em vigor desde 1997.

O prefeito enalteceu o trabalho que propiciou a criação do selo. “Depois de pronto parece simples, mas sabemos que foi necessário todo um trabalho, empenho, elaboração de regulamento e escolha do desenho. Agradecemos a todos pela dedicação”, disse Tezelli.