Geral

  Colégio Adventista

Assembleia: Faciap Jovem reune cerca de 25 cidades em Campo Mourão

Publicado em 19 de março, 2017 às 23:22

O mourãoense Marcos Rogério Rinaldi preside a Faciap Jovem

No último sábado (18/3), Campo Mourão sediou pela terceira vez a assembleia geral ordinária da Faciap Jovem, órgão ligado a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap). O evento reuniu aproximadamente 80 jovens empresários, oriundos de cerca de 25 cidades do estado, ligados a unidades do Conselho do Jovem Empresário (Conjove).

A assembleia aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) e foi comandada pelo mourãoense Marcos Rinaldi, que recentemente assumiu a presidência da Faciap Jovem. Na abertura estiveram presentes os presidentes da Acicam, Paulo César Gomes; e da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná (Cacercopar), Ivan Marcelo Chiroli.

A assembleia foi antecedida de uma reunião da diretoria da Faciap Jovem. Na tarde de sexta-feira, os participantes do encontro realizaram uma visita técnica ao Termas Jurema Resort Hotel, localizado no vizinho município de Iretama. Já no período noturno participaram de um evento de confraternização

Conjove-Acicam

O Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Conjove-Acicam) tem mais de 30 membros e a diretoria está assim composta: Ricardo Zvolinski Bomgiorno (presidente), Tiago Teixeira (vice-presidente), Valério Dell’est (secretário), Cristiane Wencel (tesouraria), Admarion de Andrade (social), Clezio Dutra (eventos externos), Fernando Mizote (visitas técnicas), Kamila Walter (marketing), Raphael Menechini (treinamentos e negócios), Anna Caroline e Harrisson Coelho (integração e eventos internos).

Centro Diesel
Auto Escola Allan – Quadrado – Interna
Nutrimix – Terraço – Quadrado – Interna
CNA
Hamburgueria Thiago Lateral Notícia
Cipronenge Quadrado
Pet Center
Radiadores Lopes Quadrado Interna
Laugerie
Unicampo
Carraro Advogados

Comentários

Up Vet
Voltar ao topo