Geral

  Colégio Adventista

Assaltantes levam mais de 8 mil maços de cigarros do veículo de uma distribuidora

Publicado em 9 de janeiro, 2017 às 13:56 - Atualizado em 10 de janeiro, 2017 às 13:51

Uma VW/Kombi de uma distribuidora de cigarros e alimentos foi tomada em assalto próximo a um supermercado na Avenida Goioerê. Os assaltantes renderam o motorista e fugiram sentido Cruzeiro do Oeste pela Estrada Boiadeira. Chegando em uma estrada rural, outro veículo, uma Fiat/Estrada de cor vermelha com outro ladrão dava apoio no assalto.

Segundo a PM os marginais puseram a carga na pick-up (com placas de Joaçaba/SC) e abandonaram a Kombi com o motorista. Eles fugiram sentido Jardim Paulino. A Policia Militar avistou a caminhonete e iniciou um acompanhamento tático, mas os bandidos conseguiram fugir. Foram levados cerca de 8 mil maços de cigarros.

Ao darem voz de assalto, os criminosos fizeram menção de estarem armados. Após renderem a vítima, um dos bandidos seguiu na Kombi com o motorista, entrando numa estrada vicinal próximo à fábrica de ração da JBS. O outro envolvido seguiu em uma pick-up Fiat/Strada para onde rapidamente fizeram o transbordo da carga.

Para o motorista assaltado, um dos ladrões se parece com um dos fugitivos da cadeia de Campo Mourão, mostrado a ele pelos policiais. Acredita-se que os ladrões soubessem que a Kombi era rastreada por satélite e talvez, por isso, tenham embarcado a mercadoria em outro veículo.

Além da carga de cigarros foram roubados ainda os documentos do veículo da empresa, documentos pessoais do motorista, R$ 900 em dinheiro, e um aparelho de celular.

Planeja 17
Unicampo
CNA
Pet Center
Centro Diesel
Carraro Advogados

Comentários

Up Vet
Voltar ao topo