Santa Cruz domina futsal na Fase Municipal dos Jogos Escolares

Só deu Colégio Vicentino Santa Cruz na modalidade futsal da Fase Municipal dos 64º Jogos Escolares do Paraná. As disputas se encerraram na manhã desta segunda-feira, e o estabelecimento escolar ficou com os títulos no masculino A – nascidos entre 2000 e 2002 e no B – nascidos 2003 e 2005), garantindo sua presença na Fase Regional, entre os dias 9 e 15 de junho, em Peabiru.

Também se qualificaram para esta etapa as equipes nas modalidades handebol feminino A (Colégio SESI), feminino B (Santa Cruz), masculino A (Santa Cruz) e masculino B (Colégio Estadual Antonio Teodoro de Oliveira); basquete masculino A (Colégio Estadual Unidade Polo); voleibol feminino A (Colégio Estadual Marechal Rondon) e voleibol feminino B (Colégio Estadual Dom Bosco).

A Disputa

A disputa foi promovida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), envolvendo 13 estabelecimentos de ensino da cidade, entre estaduais, federais e particulares. Os estaduais foram Colégios Dom Bosco, Ivone Castanharo, Osvaldo Cruz, Unidade Polo, Vinicius de Moraes, Estadual de Campo Mourão, Antônio Teodoro, Marechal Rondon e Agrícola; federal a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Ensino Médio; e particulares o SESI, o Colégio Vicentino Santa Cruz e o Integrado.