Esportes

  Colégio Adventista

Mercado Dimauro é mais uma vez campeão do Citadino de Futsal

Publicado em 12 de dezembro, 2016 às 07:13 - Atualizado em 12 de dezembro, 2016 às 08:16

Mais uma vez. Pelo quarto ano seguido, o Mercado Dimauro levanta a taça do 31º Campeonato Citadino de Futsal, em Campo Mourão. O título veio com uma vitória por 5 a 4 sobre o Guardian/Joga 10/ON Brasil, na noite da última sexta-feira, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná). Só que o time campeão começou levando um susto, quando Ricardinho, o artilheiro do certame, com oito gols, abriu o placar, com menos de um minuto de jogo, para a Guardian, superando Bruno, que acabou sendo o goleiro menos vazado, com 13 gols sofridos. Foram 15 jogos disputados nesta competição.

A noite, no entanto, foi de Flavinho e Robinho, do Mercado Dimauro, que fizeram cada um dois gols para a sua equipe, sobrando para Agenor a autoria do outro gol da equipe campeã. Flavinho foi o vice-artilheiro, com sete gols. “Faltou um gol, mas já está bom, já que conquistamos mais este título”, destacou Flavinho, ao final da partida. Dinei, Ademar e William fizeram os outros gols do Guardian/Joga 10/ON Brasil. Fato é que o jogo ficou com placar igual em três oportunidades durante o jogo (1 a 1, 2 a 2 e 4 a 4), com o Mercado Dimauro decretando o placar final quando faltavam sete minutos para o final da partida.

E após a confirmação do título, muita comemoração por parte da equipe, atletas, dirigentes, torcedores e evidente, o técnico Diego Alvorada, que ao final demonstrava toda a sua felicidade e satisfação. “O segredo da nossa conquista é a união, estamos no décimo ou décimo primeiro ano jogando juntos nesta competição, neste período trocamos um ou outro atleta, mas a base sempre é a mesma. Temos uma parceria e respeito entre todos, o que reflete dentro de quadra, e está aí mais um grande resultado, que é a conquista de mais este título da competição”, afirmou.

Presente na última partida, e encarregando-se de realizar a premiação das equipes campeã e vice, bem como artilheiro e goleiro menos vazado, ao lado de outras lideranças esportivas, o Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Carlos Gabriel Zanata Cardoso, parabenizou a todas as equipes e agradeceu o apoio de empresas que acreditaram e apoiaram a realização da disputa. “Tivemos oito equipes, todas de alto nível, que fizeram uma ótima competição, mantiveram a tradição deste campeonato, e nosso dever agora é agradecer aos atletas, técnicos e dirigentes, bem como os patrocinadores, que nos proporcionaram realizar e concluir uma edição com este nível, o qual consideramos excelente”, concluiu o secretário.

Realização

O 31º Campeonato Citadino/Clinisport de Futsal 2016 é promovido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com o patrocínio das empresas Clinisport, Marujo Sports, Fruto Maduro, Tucano Eletrônicos, Dental Stúdio, Alex Gás e Gesso Leste.

Planeja 17
Hamburgueria Thiago Lateral Notícia
CNA
Cipronenge Quadrado
Centro Diesel
Unicampo
Pet Center
Up Vet

Comentários

Carraro Advogados
Voltar ao topo