Esportes

  Colégio Adventista

Desfalcado, Campo Mourão perde em casa e cai para o 8º lugar

Publicado em 8 de dezembro, 2016 às 08:52 - Atualizado em 8 de dezembro, 2016 às 14:17

O Campo Mourão Basquete não conseguiu segurar a equipe do Paulistano na noite desta quarta-feira (07) no ginásio Bellin Carollo. Desfalcado, o time mourãoense fez apenas 74 contra 92 do time adversário. O jogo era referente à primeira rodada e Campo Mourão não pode contar com atletas decisivos, que não estavam inscritos à época.

A partida até que começou bem para o Campo Mourão e animou a torcida. Apesar dos desfalques, o time da casa chegou a abrir 18 a 13, mas nos três minutos finais, o Paulistano aplicou a virada e fechou o primeiro quarto com 26 a 22. Já no segundo período, o time da casa conseguiu segurar e foi para o vestiário com apenas 4 pontos atrás do placar: 43 a 39.

Para quem estava com poucos jogadores no banco, ainda havia esperança. Mas o cansaço bateu forte. Já no terceiro quarto a vantagem do Paulistano ficou rondando a casa dos dez pontos durante a maioria do tempo. Depois de fechar a parcial por 72 a 59, a agremiação alvirrubra matou o jogo de vez nos dez minutos finais, na qual ampliou ainda mais a diferença e fechou o duelo com 92 a 74.

Com esta derrota, Campo Mourão caiu para a 8ª colocação. Foram 4 vitórias e 4 derrotas até agora na competição.

CNA
Unicampo
Centro Diesel
Hamburgueria Thiago Lateral Notícia
Cipronenge Quadrado
Pet Center
Planeja 17
Up Vet

Comentários

Voltar ao topo