Esportes

  Colégio Adventista

Chave Ouro: Ala Jardel, ex-Marreco reforça ACMF em 2017

Publicado em 9 de janeiro, 2017 às 10:36

Depois da volta à Chave Ouro o ano de 2017 promete ser especial para a Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), que vem trabalhando desde o início de dezembro de 2016 na montagem de um elenco forte e competitivo.

Jogadores importantes de várias partes do Brasil estão sendo contatados e na medida do possível, contratados, para compor o elenco do tricolor mourãoense nesta temporada. Na sua maioria, são atletas que passaram por clubes de expressão do futsal nacional e disputaram as mais fortes e equilibradas competições do país, como a Liga Nacional.

É o caso do experiente ala canhoto Jardel, de 33 anos, que vestirá a camisa da ACMF pela primeira vez na sua carreira e se diz motivado para atuar em uma das equipes mais tradicionais do Paraná. “Estou realmente muito motivado e ansioso para o início da pré-temporada. Vamos fazer um grande ano e se Deus quiser representar muito bem as cores de Campo Mourão”, declara o cearense Jardel, que iniciou a carreira no Círculo militar de Fortaleza (CE), com passagens por Sumov (CE), Assaf (RS), Umuarama (PR), Maringá (PR), Russas (CE), Phuket und  (THA) Tailândia, Ampére (PR), Salto do Lontra (PR), Mafra (SC) e por último Marreco (PR), onde disputou a última Liga Nacional. Foi campeão cearense, bi-campeão paranaense, bi-campeão dos Jogos Abertos do Paraná, campeão metropolitano cearense e campeão catarinense.

Hamburgueria Thiago Lateral Notícia
Laugerie
Auto Escola Allan – Quadrado – Interna
Centro Diesel
Pet Center
Cipronenge Quadrado
Nutrimix – Terraço – Quadrado – Interna
Unicampo
CNA
Up Vet

Comentários

Carraro Advogados
Voltar ao topo