Esportes

  Colégio Adventista

Campo Mourão enfrenta Franca, a capital do basquete brasileiro

Publicado em 9 de janeiro, 2017 às 15:16 - Atualizado em 9 de janeiro, 2017 às 17:02
Em mais um jogo histórico para o basquete mourãoense, o escrete auri-negro receberá nesta terça-feira dia 10 de janeiro às 20h15 no ginásio da UTFPR, a equipe de Franca do Estado de São Paulo que é conhecida como a capital do basquete brasileiro.
Com o técnico Hélinho no comando, a tradição Francana vem pela primeira vez para o Paraná neste NBB e promete junto com o Campo Mourão Basquete apresentar mais um espetáculo digno da elite do basquete brasileiro.
 
BRIGA PELO G-4
Com a grande vitória sobre o atual campeão sul-americano na última sexta, Campo Mourão chegou ao incrível posto do G-4 do NBB9. Uma vitória mourãoense garantirá a permanência no G-4 do NBB e abrirá duas vitórias do adversário desta terça-feira. Caso a equipe de Franca vença, provocará um empate de pontos com os mourãoenses, ou seja, o jogo é de fundamental importância na sequência da competição e já chama a atenção de toda imprensa especializada do País.
 
TORCIDA SHOW
A torcida mourãoense vem dando um verdadeiro show nas arquibancadas da UTFPT, além de torcer e empurrar o esquadrão auri-negro, a torcida vem dando uma aula de comportamento e presença, contribuindo em muito para a manutenção do projeto na elite do basquete brasileiro. Além disso, vários torcedores do estado estão se vindo para Campo Mourão para acompanhar os jogos da principal liga de basquete da América do Sul.
Planeja 17
Pet Center
Unicampo
Cipronenge Quadrado
CNA
Centro Diesel
Hamburgueria Thiago Lateral Notícia
Up Vet

Comentários

Voltar ao topo