Campo Mourão Basquete em Brasília

brasilia
O Campo Mourão Basquete representa a nossa cidade e nosso estado na Capital Federal, Brasília, contra o vice líder da competição, Ceub Brasília, em confronto marcado para as 20hs desta quinta-feira. Com 7 desfalques, os mourãoenses terão que fazer mais uma vez da superação a sua principal estratégia na partida de hoje.
” Nunca foi fácil, e nunca será. O importante é o espírito aguerrido e o comprometimento que este grupo de jogadores está tendo neste momento de dificuldade que estamos atravessando na competição, com vários desfalques e vários fatores a se ajustar no projeto. Mas mesmo assim vamos pra cima de Brasília e jogar no nosso máximo”, salienta o técnico Emerson de Souza.
BOAS NOTÍCIAS
Os americanos Isaac e Jordan estão muito próximos de sua estreia pelo Campo Mourão Basquete no NBB. Agora só falta a liberação da Federação norte-americana para a CBB, para que os dois possam reforçar o elenco já no jogo de TV na próxima terça contra o Esporte Clube Pinheiros em São Paulo.
Além do reforço de Isaac e Jordan, o departamento de fisioterapia, em parceria com a Clinisport, trabalha duro para recuperar o cestinha Betinho e o pivô Andrezão para a próxima terça-feira (20) em São Paulo. A expectativa da diretoria e comissão técnica é começar 2017 com o grupo mais inteiro e ter condições de brigar de igual para igual por uma das vagas para os play-offs. O primeiro jogo de 2017 está marcado para o dia 6 de janeiro em Campo Mourão contra o atual campeão Sul-americano e Paulista Mogi das Cruzes, do técnico Guerrinha.