Esportes

  Colégio Adventista

A bola vai rolar para a decisão de mais um Citadino de Futsal

Publicado em 8 de dezembro, 2016 às 14:23

A bola vai “rolar” para a final de mais uma edição, a 31º, do Campeonato Citadino de Futsal, em Campo Mourão. Esta é a tradicional disputa da modalidade na cidade, que já teve grandes histórias, e grandes personagens, além, evidente, de grandes equipes. Já tivemos Arcam, Mecânica Marcos, Joper, Fertimourão, AABB, Mercado Colúmbia, Coremol, Carducci Calçados, enfim; muitos nomes que fizeram história nesta competição, certamente, entre tantos outros.

Neste ano de 2016, após a 30º edição, realizada no ano passado, a disputa ganhou o nome Campeonato Citadino de Futsal Clinisport, devido ao apoio desta empresa mourãoense a disputa. Nomes emblemáticos já fizeram parte, como Xaxo, Luizinho, Teruo, Batata, Benê, Belini, Tião Mauro, Tuim, Tostão, Bóris, Dirlei, enfim, entre tantos. E amanhã, sexta-feira, a partir das 20h45, Guardian/Joga 10/ON Brasil e Mercado Dimauro medirão forças, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), buscando esta nova conquista.

A disputa deste ano iniciou com oito equipes, que inicialmente foram divididas em dois grupos de quatro times cada um, de onde saíram duas equipes de cada chave para fazer as semifinais. Foram disputados 14 jogos até o momento na competição, com 97 gols marcados, em uma média de 6,92 por jogos. Foram 47 cartões amarelos e 7 vermelhos. O goleiro menos vazado é Bruno Cândido, do Mercado Dimauro, com 9 gols sofridos. O artilheiro é Ricardo Cezar dos Santos, do Guardian/Joga 10/ON Brasil, com sete gols marcados.

“Tivemos a honra de realizar mais uma edição desta disputa, e mais uma vez, a bola vai rolar para uma decisão, onde conheceremos mais um campeão desta tradicional disputa. Assim, agradeço a todos aqueles apoiadores, patrocinadores, equipes, atletas, dirigentes e demais colaboradores que foram essenciais para a realização de mais este certame, que com certeza também entrará para a história do Citadino de Futsal, valorizando não só os futuros campeões, que serão conhecidos amanhã (sexta-feira), mas também aqueles todos que fizeram parte e ajudaram a construir esta atual disputa”, destaca o Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município de Campo Mourão.

Realização

O 31º Campeonato Citadino/Clinisport de Futsal 2016 é promovido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com o patrocínio das empresas Clinisport, Marujo Sports, Fruto Maduro, Tucano Eletrônicos, Dental Stúdio, Alex Gás e Gesso Leste.

Unicampo
Cipronenge Quadrado
Hamburgueria Thiago Lateral Notícia
Pet Center
Planeja 17
Centro Diesel
CNA
Up Vet

Comentários

Carraro Advogados
Voltar ao topo