ACMF sofre derrota para o São Lucas em Paranavaí!

Em noite inspirara do goleiro Arielton, da equipe de Paranavai, o Campo Mourão Futsal acaba derrotado pelo placar de 4×2 em Paranavaí, mesmo com muito volume de jogo, o São Lucas consegue ser mais efetivo e garante 3 pontos dentro de casa.

A próxima partida da ACMF agora, será com a equipe do Copagril de Marechal Rondon, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), no dia 26/06, segunda-feira, as 20h00.

COMO FOI A PARTIDA:

Intenso desde o início da partida, a ACMF começou assustando o goleiro adversário e chegando várias vezes para finalização, após rápidas trocas de passes, mas quem inaugurou o placar foi o time de Paranavaí, com Jean aos 08 minutos de jogo. Terminando a primeira etapa em 1×0.

No segundo tempo, a ACMF empatou o jogo logo aos 3 minutos, com Cris Negão. Mas a vantagem foi aberta novamente, 3 minutos depois, com Jhonatas. Apesar do predomínio da equipe mourãoense, o São Lucas ampliou a vantagem, em um rápido contra ataque aos 15 minutos, com Weslei.

Com o placar de 3×1, o técnico, Marcio Rinaldo apostou no goleiro linha, e faltando 20 segundos pra terminar a partida, chegou ao gol com Alan, mas logo na sequência, tomou o 4º gol que deu números finais à partida. Paranavai 4×2 ACMF