Natal de Luzes da Coamo atrai mais de 8 mil pessoas

img_9976

Foto: Fernando Lorenzzo/Tásabendo.com

Uma tradição que supera a cada ano o recorde de público. É assim o Natal de Luzes da Coamo. Segundo os organizadores, nesta quinta-feira (01), mais de oito mil pessoas se amontoaram entorno da sede da cooperativa para assistir a programação, que teve o espetáculo “É tempo de Natal”, apresentado pelo grupo Espaço Sou Arte.

Apesar do evento estar marcado para começar às 20h00, deste às 19h00 já os primeiros fãs começaram a chegar e procurar o melhor lugar para assistir o espetáculo.

Enquanto não começa, uns sentam, outros brincam, correm, os vendedores de brinquedos e alimentos aproveitam para lucrar. Ninguém se importa com o horário. Mas quando o primeiro boa noite surge, todos ficam atentos. Olhos fitos para não perder nenhum movimento.

O grupo de arte apresentou o espetáculo com vários quadros, mas o que mais emocionou o público foi a peça que conta sobre o nascimento de Jesus, o verdadeiro símbolo do natal.

Um dos pontos altos da festa também foi o acendimento das luzes que decoram o prédio principal da Coamo, e foi prosseguido por um show de fogos de artifícios que encantou a todos.