Louvor Junino da Fraternidade “O Caminho” foi um sucesso

Foi realizado no último sábado, 10, o 9º Louvor Junino da Fraternidade O Caminho Campo Mourão, na Vila Franciscana. O evento foi o primeiro (fora as celebrações) no novo “Rincão”, levantado com a colaboração da comunidade, por meio de doações, promoções e diversas outras formas de participação. O evento do sábado foi iniciado com uma missa celebrada pelo Frei Boaventura, e logo após, os participantes puderam desfrutar de tudo o que o evento ofereceu.

Foram barracas de quentão, quirera, vasos, o touro mecânico, caldo de amendoim, caldo de mandioca, do pastel e várias outras opções oferecidas, o que certamente foi um grande atrativo. Quanto as atrações artísticas, além da tradicional quadrilha, tiveram apresentações do CTG Índio Bandeira (Campo Mourão) e da Banda Tchê Cristão, de Cascavel.

“Foi um grandioso evento, as pessoas vieram nos prestigiar, o que nos deixou muito honrados e felizes. Foi preparada uma estrutura para receber todos os nossos visitantes, inclusive com uma ampla área de estacionamento, e fizemos o máximo para pode acolher a todos da melhor forma. Muitos foram os colaboradores, os patrocinadores, os apoiadores, pessoas e empresas que estiveram conosco nesta iniciativas e a todos estes ficam os nossos mais sinceros agradecimentos, pois graças ao nosso Deus e a presença de todos, tudo saiu ao nosso contento, dentro do que prevíamos”, destacam os organizadores.

A renda líquida do evento será utilizada na construção da Vila Franciscana.