Entretenimento

  Colégio Adventista

Guardiã do fogo e acendimento dos buracos marcaram o sábado da Festa do Carneiro

Publicado em 10 de julho, 2016 às 08:11 - Atualizado em 11 de julho, 2016 às 08:13

O espetáculo Guardiã do Fogo e os acendimentos dos buracos marcaram a noite de sábado da 26ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco. Um grande público acompanhou o espetáculo e o ritual do fogo. A abertura do primeiro tacho acontece às 11 horas neste domingo.

O espetáculo Guardiã do Fogo aconteceu na arena do Parque de Exposições e em seguida aconteceu o tradicional Ritual do Fogo, que começou às 23 horas. Após este momento, munidos de tochas, autoridades e visitantes seguiram pelas ruas do Parque em caravana até o Pavilhão dos Buracos para acompanhar o acendimento  do fogo nos demais 180 buracos onde estarão os tachos com o Prato Típico da cidade.

A 26ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco e Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial são promovidas pelo Município de Campo Mourão e Sindicato Rural, com apoio das entidades. São parceiros da realização as entidades, Provopar, Apae, Rotary Campo Mourão, Rotary Verdes Campos (Hospital Santa Casa), Aeroclube, Sonibran, CTG Índio Bandeira, Clube da Justiça, CMEIS, Caixa Econômica Federal e Assercam (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão).

Fotos

Fotos (4)

Fotos (3)

Fotos (2)

Planeja 17
Cipronenge Quadrado
CNA
Pet Center
Unicampo
Centro Diesel
Hamburgueria Thiago Lateral Notícia
Carraro Advogados

Comentários

Up Vet
Voltar ao topo