Estúdio de Dança Mourãoense tem três trabalhos aprovados para o Festival de Joinville

A Grand Class Estúdio de Dança obteve nesta segunda-feira, 15, a aprovação de três trabalhos para a 35ª Edição do Festival de Dança de Joinville (Santa Catarina), um dos maiores do mundo. Foram estes: Revérbero (jazz), com a coreógrafa Denise Reis; Três Acordes (neo clássico), coreografado por Samantha Andrade; e “O Que Pulsa em Mim”, da coreógrafa Ariadne Luciano.

Desde que foi inaugurado, no início do ano passado, 2016, é a segunda participação deste estúdio no festival, consolidando todo um trabalho que é realizado pelas proprietárias, monitores, demais funcionários e também dos alunos e alunas, bem como o incentivo dos pais e familiares.

“Desempenhamos um trabalho muito bem elaborado, com diversas ações voltadas a este segmento, a dança, e temos realizados diversos eventos ao longo deste aproximadamente um ano e meio de funcionamento. E para nós, mas uma vez, é uma satisfação imensa estarmos presentes neste festival, o que mensura, sem dúvida alguma, a qualidade do trabalho que aqui desempenhamos”, afirma Denise Reis, uma das proprietárias, afirmando ainda que além de participarem dos palcos abertos do festival, as bailarinas e professores participam dos cursos de aperfeiçoamento que são oferecidos.

Também proprietária, Samantha Andrade deixou bem clara a sua satisfação em estar novamente presente no Festival de Joinville junto com a Grand Class. “É mais uma oportunidade de crescimento, de aprendizagem, e vamos com muita satisfação e felicidade estar participando novamente deste evento de importância internacional, qualificadas pelo bom trabalho que realizamos aqui, junto aos nossos profissionais e alunos”, conclui.