UTFPR-CM tem vagas para curso de Formação Pedagógica

UTFPR-entrada

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná, câmpus Campo Mourão, abre vagas para um curso de Formação Pedagógica. As matrículas serão realizadas até o dia 17/04, no departamento de Registros Acadêmicos da UTFPR (DERAC), de segunda à sexta, das 08h às 13h.

O curso tem o objetivo de habilitar portadores de diploma de graduação, para o exercício de magistério em disciplinas do currículo que integram as quatro últimas séries do ensino fundamental, o ensino médio e a da educação profissional em nível médio nos diferentes Sistemas de Ensino. Ao aluno concluinte do Programa, será conferido Certificado de Conclusão, equivalente à Licenciatura Plena.

PÚBLICO ALVO

O Programa destina-se a graduados (bacharéis, tecnólogos) não licenciados, interessados em obter certificação em uma das disciplinas do núcleo comum (Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna) ou em disciplinas profissionalizantes dos cursos técnicos de nível médio. É necessário possuir (na graduação) no mínimo 160 horas da respectiva disciplina.