Unespar recebe R$ 850 mil de emenda do Deputado Rubens Bueno

O Campus de Campo Mourão da UNESPAR (Universidade Estadual do Paraná) recebeu nesta semana o pagamento de 50% de uma emenda do deputado federal Rubens Bueno no valor de R$ 850 mil. O recurso foi disponibilizado através do Ministério da Educação e será aplicado na construção de novos blocos com salas de aula e salas administrativas no campus 2 (saída para Cascavel).

As obras devem começar em até 90 dias, sendo que a emenda que tem no seu valor total 1.7 milhão de reais, terá os outros 50% pagos conforme o andamento da ampliação da instituição.

Segundo o diretor do Campus da UNESPAR de Campo Mourão, Eder Rogério Stela, a conquista deste novo bloco se deve ao trabalho do deputado Rubens Bueno.

“Hoje não possuímos espaço físico para atender de uma forma confortável nossos alunos e professores. Com a criação de mais espaços, teremos como atender cada vez melhor a comunidade e ampliar a disponibilidade de novos cursos. Com certeza, graças ao empenho do deputado Rubens Bueno, a instituição terá estas melhorias. Não tenho dúvidas, se não fosse exclusivamente pelo trabalho do deputado, não realizaríamos esta ampliação”, afirmou Eder.