Educação

  Colégio Adventista

Unespar divulga os aprovados no vestibular 2017

Publicado em 20 de dezembro, 2016 às 16:46 - Atualizado em 21 de dezembro, 2016 às 08:10
Thiago Abreu Saraiva foi o vestibulando que obteve a maior pontuação e classificou-se como o primeiro lugar geral para ingressar na Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O resultado do vestibular da instituição foi divulgado nesta terça-feira, 20, em www.vestibular.unespar.edu.br. Para atingir a colocação, Saraiva alcançou a nota de 930 pontos e foi aprovado para o curso Superior de Gravura, ofertado pelo campus de Curitiba I.
Nesta edição, o processo seletivo recebeu mais de 7.200 inscrições para o preenchimento de 1.700 vagas em 67 cursos de graduação. No site do vestibular estão disponíveis as relações dos aprovados em primeira chamada, a classificação geral de todos os participantes e as notas de todas as provas por disciplina.
De acordo com o cronograma, as matrículas serão efetuadas nos dias 24 e 25 de janeiro. Para isso, os aprovados deverão comparecer ao campus para o qual concorreram a vaga e entregar a documentação exigida na Secretaria Acadêmica.
Os documentos necessários para a matrícula são: versão impressa do requerimento de matrícula disponível em www.unespar.edu.br/matriculas, duas cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; duas cópias da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro; duas cópias do CPF; duas cópias do documento militar ou certificado de dispensa militar; duas cópias do título de eleitor; uma cópia e a via original do Diploma de Conclusão de Ensino Médio e do Histórico Escolar do Ensino Médio.
Classificação
Além de Thiago Abreu Saraiva no campus de Curitiba I, outros candidatos que obtiveram as maiores pontuações nos outros seis campi foram: Luiz Felipe Demétrio, aprovado para o curso de Ciências Econômicas do campus de Apucarana, com 808 pontos; Marcello Figueiredo Campos com 796,67 pontos para o curso de Engenharia de Produção Agroindustrial do campus de Campo Mourão; Bruno Fernandes Araujo que classificou-se em primeiro lugar para o curso de Cinema e Audiovisual do campus de Curitiba II com 889 pontos; Fernanda de Fátima Cardoso Pinheiro que somou 834,33 pontos como candidata pelo curso de Pedagogia do campus de Paranaguá; André Ponce Pereira que foi aprovado para o curso de História com 799,33 pontos pelo campus de Paranavaí; e Lucas Jerszurki que atingiu 810,83 pontos para o curso de Geografia no campus de União da Vitória.
Cipronenge Quadrado
Hamburgueria Thiago Lateral Notícia
Centro Diesel
Pet Center
Planeja 17
CNA
Unicampo
Carraro Advogados

Comentários

Up Vet
Voltar ao topo