Educação

  Colégio Adventista

Obra da Super Creche no Jardim Flora é iniciada

Publicado em 22 de dezembro, 2016 às 11:48

A construtora Engemac deu início às obras de construção do Centro Municipal de Educação Infantil “Super Creche”, do Jardim Flora. A nova estrutura educacional contará com 1.510,23 metros quadrados e atenderá 188 crianças de zero a seis anos de idade em turno integral. A edificação contará com bloco pedagógico, administrativo e de serviço, além de área para creche, pré-escola, solarium, pátio, anfiteatro, refeitório, playground e estacionamento.

A obra ao custo de R$ 1.806.106,94, conta com investimentos do Ministério da Educação e da Prefeitura de Campo Mourão e deve estar concluída até o final de 2017 para o ano letivo de 2018.

A prefeita Regina Dubay visitou a obras nesta semana e lembrou que na sua gestão outras duas supercreches foram entregues à população de Campo Mourão, atendendo aos moradores do Jardim Indianápolis e do Conjunto Fortunato Perdoncini, além de outra Supercreche que segue em obras no Conjunto Avelino Piacentini.

“Ampliamos a oferta de vagas da educação infantil nestes bairros acompanhando o crescimento da cidade e a demanda da população para este serviço educacional. Também foram realizadas reformas e melhorias em quase todas as unidades de ensino fundamental e a construídas duas novas escolas. São investimentos históricos para o setor”,ressaltou a prefeita.

Hamburgueria Thiago Lateral Notícia
CNA
Planeja 17
Cipronenge Quadrado
Centro Diesel
Pet Center
Unicampo
Carraro Advogados

Comentários

Up Vet
Voltar ao topo