Educação

  Colégio Adventista

Mês de homenagens a Monteiro Lobato na Biblioteca Municipal

Publicado em 5 de abril, 2017 às 15:34

O tradicional evento “De Lobo a Lobato” já teve início na Biblioteca Pública Municipal “Egydio Martello” e deve seguir até o final de abril. O evento que é realizado desde 2001, busca promover a ludicidade infantil através do incentivo à leitura, e celebra o Dia Internacional da Literatura Infantil (02/04) e o Dia Nacional da Literatura Infantil (18/04) que é nascimento de Monteiro Lobato.

Além da programação de oficinas e contações de histórias haverá uma exposição e vendas de livros entre os dias 17 e 28 de abril com produtos da Livraria Lalikeka Livros. Uma exposição com personagens Lobatianos já está montada na Estação da Luz para sensibilizar a comunidade. Nesta sexta-feira (7) a programação prevê Contação de Histórias com pintura de rosto para público dirigido com Simone Barbara.

A seguir haverá ainda : Cine Sitio do Pica-Pau Amarelo (dia 11), Visita Guiada com Amanda Baran (dia 12), Rodas de Leitura (dias 19 e 20), Oficina Ler e Escrever Uma Aventura Sem Fim com a escritora Zilma Assad (17 e 18/04), Oficina de Origami (18/04), Histórias de Monteiro Lobato com Geovani Rodrigues (de 24 a 28), Contação de Histórias seguida de visita aos personagens Lobatianos com as contadoras Amanda Baran, Celia Baran e Ana Claúdia (24,25 e 28) e Ateliê Literário com Eliane Vendrame (dia 27).

A maioria da Programação é dirigida e pode ser alterada a qualquer momento. Para informações está disponível o fone: 3523-9439 (Luciana Demetke).

 

Nutrimix – Terraço – Quadrado – Interna
Auto Escola Allan – Quadrado – Interna
CNA
Cipronenge Quadrado
Pet Center
Centro Diesel
Laugerie
Radiadores Lopes Quadrado Interna
Hamburgueria Thiago Lateral Notícia
Unicampo
Carraro Advogados

Comentários

Up Vet
Voltar ao topo