Curso de Pós Graduação em Políticas Públicas da Faculdade Unicampo beneficia assistentes sociais

politicas-publicas

Com o intuito de proporcionar maior conhecimento para os assistentes sociais, a Faculdade Unicampo abriu inscrições para o curso de Políticas Públicas SUAS e CRAS com atenção para crianças e adolescentes.

A pós-graduação tem como objetivo subsidiar os profissionais participantes na implementação do Sistema Único da Assistência Social, a partir da implantação do CRAS, da utilização do conceito de território e da busca de rompimento com uma prática segmentada para uma intervenção que corresponda a um projeto ético político emancipador.

Possibilitar ao especializando um conhecimento amplo das políticas públicas existentes de atenção à criança e ao adolescente; Compreender as diversas situações de vulnerabilidade social, violência e exploração que envolve as crianças e os adolescentes; Capacitar os especializados para o conhecimento da rede de atenção à criança e ao adolescente;  Analisar as questões da proteção integral às crianças e aos adolescentes à luz do Direito; Estimular práticas preventivas de proteção integral às crianças e adolescentes.

Podem se inscrever profissionais de nível superior das áreas de assistência social, ciências humanas e sociais, saúde ou profissionais com  curso superior que estejam interessados em aprimorar os conhecimentos em política pública.

Para maiores informações entrar em contato pelos telefones (44) 3016-7100 e (44) 9995-0042 ou pelo e-mail [email protected]