Colégio Integrado oferece aulas de inglês para estudantes da Educação Infantil

integrado

Para ensinar as turminhas, nada melhor do que utilizar histórias e músicas.

A partir dos três anos de idade, os alunos do Colégio Integrado já começam a descobrir uma outra língua, o inglês. Como ainda não dominam a leitura e a escrita do português, o foco é a comunicação oral. O cérebro é estimulado por meio de jogos, músicas, histórias e brincadeiras, uma maneira leve e divertida de aprender.

Com o passar do tempo, a língua inglesa acompanha a evolução do português e, consequentemente, a escrita vai sendo inserida com naturalidade no cotidiano dos pequenos.

Muitas são as vantagens atribuídas ao contato precoce das crianças com uma língua estrangeira. Dentre elas, estão a melhora do raciocínio, da capacidade de concentração e da memorização. Outro ponto positivo é o estímulo ao aprendizado. Quando os estudantes percebem que conseguem aprender, eles ficam mais interessados no conteúdo.

Ainda para muitos especialistas, é nessa fase que há uma maior facilidade de compreensão e interiorização de outra língua. Também é o momento em que há o desenvolvimento de uma fala com menos sotaques e vícios, já que as crianças têm maior capacidade para distinguir e reproduzir fonemas.

O Colégio Integrado conta com docentes qualificados, que possuem uma metodologia capaz de envolver os alunos, fazendo assim com que eles aprendam brincando, e tornando o inglês agradável para ser aperfeiçoado cada vez mais.