Curso livre de teatro Fundacam

Teatro

A Fundação Cultural de Campo Mourão (Fundacam), por meio da Coordenação de Ação Teatral, está com inscrições abertas para o Curso Livre de Teatro.

As aulas terão início em sete  de março de 2017 e serão realizadas na Casa da Cultura Tomaz Edison A. Vieira (Av. Comendador Norberto Marcondes, 684 – ao lado do Teatro Municipal).

Além dos alunos que já frequentam as aulas de teatro, serão abertas várias turmas que terão encontros nas terças, quartas, quintas e sábados.  As turmas são divididas em 2 (duas) faixas etárias: Infantojuvenil (acima de 10 anos) e adultos (acima de 15 anos) .

Os professores responsáveis pela turmas serão  Francisco Pinheiro e Geovane Rodrigues. Os dois são conhecidos diretores de teatro de Campo Mourão com inúmeros trabalhos montados e também com uma vasta experiência em formação de atores.

As inscrições podem ser efetuadas nos seguintes endereços eletrônicos: www.casadoverbo.com.br ou www.fundacam.com.br .

Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones (44) 3523 7889, (44) 99912 4122 (Francisco), (44) 99678 5849 (Geovane)  e também pelos e-mails: [email protected]  e [email protected]