Servidores da Prefeitura de Janiópolis receberam 2º parcela do 13º salário

decimo-terceiro

Prefeito Lola anunciou o pagamento durante confraternização do setor de Educação.

A Prefeitura de Janiópolis realizou na última sexta-feira (09/12) o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores ativos e aposentados da administração do município, que foi creditada nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, no valor de mais de R$ 350 mil.

Segundo o prefeito José Domingos Poera (Lola), a medida de adiantar o 13º salário, foi adotada em todo o seu mandato. “Desde o início do nosso mandato, conseguimos equilibrar as contas, e com isso antecipar o 13º salário aos nossos servidores. Esta medida também ajuda a fortalecer o comércio de nossa cidade”, falou o prefeito, durante a confraternização do setor de educação.

Lola também disse que apesar da crise geral, a sua administração fez o dever de casa, organizando as contas públicas ao longo dos últimos 4 anos. “O pagamento em dia dos servidores é decorrente de um planejamento efetivo e de controle dos gastos públicos pelo Governo Municipal”, contou o secretário de finanças, Jairo de Souza.

O pagamento do salário dos servidores do mês de dezembro juntamente com o avanço de carreira deverá ser pago nos próximos dias.