Sebrae Regional firma parceria com município de Farol

Sebrae e Farol

O ano começou bem e promete ser de muitas conquistas para os pequenos empreendedores da cidade de Farol. A Prefeitura, irá proporcionar aos pequenos empreendedores a oportunidade de adquirirem capacitação em diversas áreas. Na manhã dessa segunda feira (30) a prefeita Angela Kraus (PSDB), esteve no Sebrae Regional Maringá, responsável pelos atendimentos dos municípios da região de Campo Mourão, na audiência foi recebida por Luiz Carlos da Silva Gerente regional.

A prefeita solicitou a possibilidade do Sebrae firmar parceria com o município, caso o mesmo não seja contemplado no Edital do Sebrae 2017, edital esse que visa cursos de qualificação dos empresários locais e aos servidores da prefeitura para atender esses empresários, além de cursos e estudos para implantação de novas empresas e oportunidade de negócios.

Para Angela esse é o tempo de buscar alternativas que auxiliem os empresários locais, somente através da parceria com o Sebrae é possível oferecer capacitação de qualidade aos empreendedores. “O Sebrae é capacitado e especialista na área que atual, orienta, educa e aponta o melhor caminho para os empresários e futuros empresários. Acredito tanto no trabalho desenvolvido pelo Sebrae que sempre desejei buscar esta parceria. Farol está cadastrado para participar do Edital do Sebrae que contempla 9 módulos de atendimento, porém, caso Farol não entre no Edital 2017 iremos celebrar um termo de cooperação e Tenho certeza que os ensinamentos serão de grande valor para os empreendedores Farolenses”, enfatizou Angela.

“Se Farol não for contemplado no Edital 2017, esse termo de cooperação é o primeiro passo da nossa parceria com o município e o objetivo do Sebrae é levar capacitação a estes empreendedores, melhorando os resultados de cada um. O sucesso dos pequenos empresários atendidos pelo Sebrae é a nossa maior conquista, temos certeza que Farol será um exemplo para toda região”, Finalizou Luiz Carlos da Silva.