Cidades

  Colégio Adventista

Prefeitura de Janiópolis recupera estrada e ponte na região de Bredápolis

Publicado em 27 de outubro, 2016 às 12:39

O trabalho de recuperação e manutenção de estradas, desenvolvido pela Secretaria de Obras Serviços Públicos é permanente, no Município de Janiópolis. Homens e máquinas da Prefeitura trabalham no sentido de melhorar as condições de tráfego nas estradas rurais.

Desde o início da gestão foram cascalhados quase 100 quilômetros de estradas em todo o interior do município. Na semana passada, o prefeito José Domingos Poera (Lola) e o Secretário de Governo Diego Martins Lopes acompanharam a execução dos trabalhos na região de Bredápolis onde foram executadas melhorias em várias estradas rurais.

Na estrada do Beto, além da readequação da estrada a Prefeitura precisou recuperar uma ponte/aterro que rodou com as chuvas. Foram recolocados tubos e diversos caminhões d         e pedras na ponte que liga a diversas propriedades rurais da região.

O prefeito Lola lembrou que durante essa gestão foram reconstruídas mais de 20 pontes em todo o município. “Esse trabalho de melhorias nas estradas não pode parar. É um trabalho constante” disse o prefeito de Janiópolis.

Desde que assumiu a Prefeitura, o prefeito Lola sempre mostrou preocupação em relação aos trabalhos de melhoria das estradas rurais. O primeiro desafio foi equipar o setor rodoviário que sofria com máquinas e equipamentos “sucateados” e com alto custo de manutenção.

A Prefeitura adquiriu duas pás-carregadeiras, um rolo compactador, uma retro-escavadeira, uma moto-niveladora, um caminhão caçamba novo e mais dois caminhões usados. Atualmente, o Pátio de Máquinas conta com maquinários em boas condições para o trabalho de melhorias nas estradas.

Pet Center
CNA
Unicampo
Centro Diesel
Up Vet

Comentários

Voltar ao topo