Cidades

  Colégio Adventista

Douglas Fabrício entrega obras em Mamborê

Publicado em 23 de dezembro, 2016 às 16:52

Nesta sexta-feira, 23, o secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabrício esteve em Mamborê, onde, ao lado do prefeito Claudinei Calori, realizou a entrega de investimentos. Na solenidade foi feita a entrega de 1.6 km de pedras irregulares da estrada do Fantin/Adventista e também uma visita as obras de aplicação de pedras irregulares nos 4.4 km da estrada do Canjarana.

Segundo o Secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabrício, este investimento era um desejo antigo da população.

“É com muita felicidade que entregamos este investimento para a população de Mamborê. Nos reunimos com a população e foi apresentada tal necessidade. Fui até o Governador Beto Richa que firmou este compromisso e hoje estamos entregando parte deste acordo, sendo que a outra parte (Estrada do Canjarana) será entregue em 2017. Agradeço ao governador Beto Richa por ter atendido o nosso pedido.”, destacou Douglas Fabrício.

Para o agricultor de Mamborê, Mailton Kloster, famoso Tcheco, esta obra trará mais segurança para toda a população.

“Há mais de 40 anos estamos esperando esta obra. Ela é um sonho para todos nós que diariamente passamos por este trecho. Graças ao trabalho do prefeito Nei Calori e do deputado Douglas Fabrício, agora secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, este sonho virou realidade. Com certeza, esta obra trará uma melhor qualidade de vida e trabalho a todos”, afirmou Tcheco.

Por fim, o prefeito Nei Calori, destacou que esta obra era um dos objetivos da sua administração.

“Estou feliz com esta obra entregue e com sentimento de missão cumprida. Esta era uma obra que muitos tentaram realizar, mas nenhum conseguiu concluir. É um orgulho entregar tal investimento para a população de Mamborê. Agradeço o apoio fundamental do deputado Douglas Fabrício, agora secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, junto com o Governador Beto Richa”, finalizou Nei Calori.

Ao todo, serão 6 km de pedras irregulares instaladas na cidade, com um investimento do Governo do estado no valor de R$ 1.2 milhão de reais, com um aditivo do município de 250 mil reais. 

Poço artesiano

Logo após inaugurar a estrada do Fantin/Adventista, as autoridades foram até a comunidade do Teixerinha. Naquela região foi entregue oficialmente um poço artesiano de 250 metros com investimento no valor de 55 mil reais.

Pet Center
Hamburgueria Thiago Lateral Notícia
Unicampo
CNA
Centro Diesel
Cipronenge Quadrado
Up Vet

Comentários

Voltar ao topo