Agronegócio

  Colégio Adventista

Sindicato Rural prevê leilão com mais de 800 animais

Publicado em 7 de julho, 2016 às 08:07

A Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial promovida pelo Sindicato Rural de Campo Mourão, durante a 26ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco promove nesta quinta-feira o leilão de gado geral. A expectativa dos organizadores é colocar entre 800 a 1 mil cabeças de bovinos e ovinos no leilão, que começa a partir das 20 horas, no Parque de Exposições Getúlio Ferrari. Serão negociados gado nelore de corte para cria, recria e engorda, além de cruzamento industrial, com a leiloeira Marisa Baraúna.

Também entram no leilão, gado da raça Jersey (leiteiro) e ovinos, os quais serão mantidos nas baias até o final de semana para serem negociados diretamente com os criadores nos pavilhões. “O gado para o leilão pode ser desembarcado até o final da tarde desta quinta-feira no Parque de Exposições. Esperamos que o tempo colabore para que tenhamos bons negócios, pois em caso de chuva fica difícil tirar os animais de algumas propriedades para trazer até o Parque de Exposições”, afirma Lázaro dos Santos, um dos diretores do Sindicato Rural e coordenador da parte do leilão.

A expectativa é que o leilão atraia em torno de 30 criadores na Exposição Feira Agropecuária, considerada uma das mais importantes do Estado. Já o julgamento começa na sexta-feira e termina no domingo.

Copa Pradipsingh

A raça mais expressiva presente na Exposição será de gado nelore, com 250 animais de argola que também participam da quarta etapa da Copa Pradipsingh Julgamento da Raça Nelore organizada pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). Participam criadores do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Nutrimix – Terraço – Quadrado – Interna
Auto Escola Allan – Quadrado – Interna
Cipronenge Quadrado
Pet Center
CNA
Laugerie
Centro Diesel
Unicampo
Radiadores Lopes Quadrado Interna
Up Vet

Comentários

Voltar ao topo