Agronegócio

  Colégio Adventista

Diretoria da CME (Bolsa de Chicago) visita Coamo

Publicado em 29 de abril, 2015 às 14:22 - Atualizado em 29 de abril, 2015 às 14:23

A Coamo recebeu nesta quarta-feira (28) a visita de Charles Carey, membro do Conselho de Administração do CME Group  (Bolsa de Chicago) e da BMF/Bovespa, que atuou como vice-presidente durante a fusão do CME Group com a CBOT Holdings. A comitiva veio ao Brasil para reuniões de negócios na BMF/Bovespa e visitou a diretoria da Coamo em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná.

A Coamo mantém forte relacionamento e parceria com o CME Group há mais de 10 anos, acompanhando a ascensão do país com importante atuação no mercado internacional de commodities agrícolas.

OPERAÇÕES – Gallassini mostrou aos visitantes a estrutura da cooperativa e os serviços disponibilizados para o desenvolvimento dos cooperados. “A visita do CME Group (Bolsa de Chicago) à Coamo é uma oportunidade para troca de experiências, avaliação das operações de mercado e também para projetar as modalidades de comercialização das próximas safras”, explica.

ESTRUTURA – Carey agradeceu a recepção  e elogiou a estrutura e atuação da Coamo como parceira da CME. “Estamos aumentando a nossa participação no Brasil e desenvolvendo produtos para atender as necessidades do mercado brasileiro. Fiquei satisfeito em vir ao Brasil e visitar a Coamo, uma cooperativa  parceira que respalda as nossas operações e possui uma estrutura moderna em benefício dos seus mais de 27 mil agricultores associados”, considera.

REFERÊNCIA – A CME é a principal bolsa de negociação de commodities do mundo. Segundo Carey, a organização está presente em amis de 120 países nos cinco continentes realizando  diariamente cerca de 3 milhões de operações entre commodities, petróleo e outras atividades do grupo.

Auto Escola Allan – Quadrado – Interna
Unicampo
Nutrimix – Terraço – Quadrado – Interna
Centro Diesel
Laugerie
Pet Center
Radiadores Lopes Quadrado Interna
CNA
Cipronenge Quadrado
Up Vet

Comentários

Voltar ao topo